30 de novembro de 2008

Falecimento de Carlos "Abilhão" em VFB

Verdade, a gente fica até sem palavras. Inesperadamente o Amigão Carlos Abilhâo nos deixa.  
É mais um Amigão que se vai, deixando uma tremenda saudade. Mas que fazer, só nos resta rezar por ele, pois Deus quis assim. 
É um débito que todos nós teremos que pagar, seja mais cedo ou mais tarde, esta é a vida temos que nos conformar e confortar a Família e os Amigos. 
 
Manuel-Helena e Família. (Brasil)
____________________________________________________

À Família e Amigos,

ainda, não acredito, mais o Tio Carlos se foi, Deus assim o quis,... Agora é só rezarmos por ele, e tenho certeza, que ele está em bom lugar.Ele vai fazer muita falta... Ficamos com o coração triste e cheio de saudades,... Mais com a certeza que um dia todos nós nos encontraremos novamente,... aonde quer que seja.
 
DANIELA E MAIK.   (BRASIL)

( ler comentários na linha abaixo -comments )

4 comentários:

Borges Lopes disse...

Apresento à sua Família os mais profundos sentimentos.
.
António "Guímaro" - Lisboa

Anónimo disse...

Soubemos ontem a noite com muita tristeza do falecimento do Carlitos,temos pena nao poder estar la para lhe prestar uma ultima homenagem,ele ficara para sempre nos nossos coraçÕes.
.
NANCY

Anónimo disse...

Olá a todos,

Eu fiquei sabendo pela minha irmã, que o Carlos tinha tido um forte ABC.

E depois recebi outra mensagem dela a informar o seu falecimento...

Segundo ela me informou também, que o funeral foi esta manhã.

Que a sua alma descanse em paz.

Com pena minha, mas não pude ir ao funeral, devido ao facto de estar na
Bélgica.


Mit freundlichen grüssen/ Best Regards/
Saludos cordiales/ Cumprimentos,
Paula Pereira

Anónimo disse...

Pessoal,

Ficamos todos em luto pela perda da presença do Tio Carlos.
Oramos pela sua recuperação e agora oramos pela sua alma e pelos familiares e por todos nós que sentimos a
sua falta.
Tenho certeza que Deus olhará por ele e por nós.
Com muitas saudades,

Luiz Felipe, Joseli, Filipe e Frederico