18 de abril de 2009

Assim vai o Concelho...

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS - 2009



"Alexandrino e Lopes já são candidatos oficiais à Câmara e Assembleia Municipal"

ver em: 

2 comentários:

Sérgio Correia disse...

Pela primeira vez senti necessidade de aqui deixar o meu comentário e infelizmente, pelo menos no ponto de vista, por razões negativas. Pensava eu que este blog anexo ao site de Vila Franca da Beira, servia só para dar notícias do nosso querido torrão natal, mas afinal enganei-me mas ... claro, este é só o meu ponto de vista.

Sérgio Correia Abelhão

Borges Lopes disse...

.
Este blogue tem procurado, sempre, transmitir aos seus leitores as notícias que se relacionem com a vida de Vila Franca, sendo que se dirigem não só aos que cá residem, mas especialmente àqueles que não têm acesso próximo a essas notícias.
.
Iremos dando conhecimento dos factos, à medida que os mesmos nos vão chegando, independentemente dos quadrantes em que se inserem, sem lhes acrescentar qualquer valor opinativo.
.
Julgo que a vida comunitária, além de cultura e desporto, não pode descurar a sua vertente de cidadania.

Aproveito a data de hoje -25 de Abril de 2009 – para saudarmos todos aqueles que lutaram pela Liberdade, antes e depois do 25 de Abril de 1974, saudando especialmente todos os autarcas que deram corpo a uma das maiores conquistas da Revolução dos Cravos, que foi o Poder Local Democrático.