2 de agosto de 2009

Sabe sempre bem!

Carta recebida da Senhora D. Maria Ivete Fontes Borges Diniz

“Caro Senhor António A. Borges Lopes

Há largos anos que, gentilmente, contactou comigo, quando da criação do site dedicado a Vila Franca.


Recentemente, junto dos filhos e netos, revi o que tem sido feito e, de novo, me comovi. Têm sido bastante esporádicas as minhas idas à nossa querida aldeia e as saudades da terra nunca nos abandonam.

Quero, enquanto os estragos que a idade irá causando não sejam efectivos, dar-lhe o meu testemunho de apreço pelo que fez por Vila Franca. O Senhor Borges Lopes teve uma ideia luminosa, quando há já bastantes anos colocou Vila Franca na modernidade destes novos meios de comunicação, estamos assim actualizados e, graças a si, beneficiamos de intercâmbio e divulgação.

Reitero com veemência, os agradecimentos por este seu valioso contributo a Bem da nossa Terra.

Teve a bondade de trazer para a ribalta “modestos textos meus que, como compreende, tem apenas” o mérito do amor que se nutre pela terra onde nascemos.

Sei que o seu empenho em melhorar Vila Franca tem sido imenso.

Com fraterno abraço

Ivete Fontes”




Nota do António Borges Lopes:
Em resposta ao texto exposto acima, agradeci à senhora D. Ivete as amáveis palavras que me dirigiu e pedi-lhe permissão para o publicar, ao que a Senhora aquiesceu de imediato e, por esse motivo o publico agora.
Reitero os meus agradecimentos.

Sem comentários: