O PS mobilizou-se e percorreu as 21 freguesias do concelho com a maior caravana automóvel “de sempre”.
Um autocarro perseguido por cerca de 200 automóveis, segundo os números revelados pela candidatura de José Carlos Alexandrino, arrancou ontem de Oliveira do Hospital em direcção às 21 freguesias do concelho de Oliveira do Hospital.
“É a maior caravana de sempre. Nem no tempo do César Oliveira conseguimos juntar tantos carros”, afirmava um dos muitos socialistas que, neste domingo, tiraram o dia para uma passeata por todas as freguesias do concelho.
A “Caravana da Mudança” – foi assim que a organização a intitulou –, arrancou por volta das 09h45 de Oliveira do Hospital e, ruidosamente, dirigiu-se à zona norte concelho. Logo à saída da cidade, o presidente-candidato do PSD foi apanhado de surpresa pelo “buzinão”, poucos minutos após ter saído de casa. O som das buzinas aumentou de tom, e Mário Alves também até reagiu com o tímido apito do seu inseparável Toyota Starlet.
A caravana rumou em direcção a Travanca de Lagos e deteve-se durante algum tempo na terra do candidato – Ervedal da Beira. Os simpatizantes da candidatura de Alexandrino estavam impressionados com o verdadeiro comboio formado por automóveis. “Quando chegámos ao cimo dos Fiais da Beira, ainda se viam automóveis na estrada de Andorinha”, comentava um outro participante desta caravana que, algum tempo depois, entupiu por completo todo o troço de estrada entre Ervedal e Seixo da Beira...
ver continuação da notícia em:
Sem comentários:
Enviar um comentário