9 de janeiro de 2007

Noite de Fim de Ano na União Desportiva e Tuna Vilafranquense - 2006/2007

A União Desportiva e Tuna Vilafranquense realizou uma grandiosa Noite de fim de Ano.

Pelas vinte horas começaram a chegar os primeiros foliões da noite. O jantar (arroz de feijão, batata frita, lombo assado e salada que estava simplesmente divinal) foi servido num ambiente familiar e acolhedor.

A alegria estava estampada no rosto de cerca de cento e cinquenta pessoas.

Depois do repasto os mais atrevidos aventuraram-se no karaok. Um dos grandes momentos da noite, foi quando o senhor Alexandre Marques cantou e encantou todos os presentes, com um fado. Quem não teve coragem para mostrar os seus dotes vocais, divertiu-se a dançar.

Foi muito animada a passagem para o Ano novo, com fogo de artifício, chuva de serpentinas papelinhos, e claro muito champanhe, como manda a tradição, entre abraços, beijos e votos de um bom Ano.

A festa continuou pela noite fora, onde os mais novos tiveram direito a um espaço especial, com música apropriada para a sua idade. A confraternização entre as várias faixas etárias e diferentes classes sociais foi o mais bonito de se ver! Mais parecia a reunião de uma grande FAMÍLIA!

Ao Miguel Figueiredo, ao Marques Narciso e à sua simpática esposa, a assim como toda a Família (Músico), e às senhoras que confeccionaram o saboroso jantar; Mila Marques e Nícia Ferrão, e a todos que participaram e ajudaram, o nosso obrigado, pela organização, pelo seu empenho e trabalho para que tudo corresse bem.

O nosso agradecimento por nos terem proporcionado esta GRANDE NOITE!

DE OLGA RODRIGUES


Sem comentários: