23 de julho de 2007

Torneio de Ténis de Vila Franca da Beira - 5ª Edição

Chegou ao fim mais uma edição do Torneio de Ténis de Vila Franca da Beira organizada por João Frade e pelo Clube de Ténis de Oliveira do Hospital. Esta foi a quinta edição e apresenta-se integrada no circuito de torneios inter-sócios do Clube de Ténis de Oliveira do Hospital.

Esta 5ª edição não terminou no dia 15 de Julho como era esperado por motivos meteorológicos, o único jogo que teve ser adiado foi a final que se realizou no dia 21 de Julho às 18h. A final foi bastante disputada e foram necessários 3 sets para conhecer o vencedor. Luís Marques foi o campeão de 2007, batendo o finalista Fernando Almeida com os parciais de 2-6, 6-2 e 6-1.

Fernando Almeida (esquerda) e Luís Marques (direita)

A taça conquistada pelo finalista Fernando Almeida foi entregue pela Engª Alzira Frade e João Dinis (presidente da Junta de Freguesia de Vila Franca da Beira) entregou a taça ao vencedor Luís Marques. No total, participaram 17 atletas neste torneio e a organização espera realizar a sexta edição em 2008 de modo a incentivar nos jovens da aldeia o gosto e prática pelo ténis.

João Frade

Sem comentários: